quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um aninho, Theo, um aninho!

Esta foi a frase mais escutada dos últimos dias. Ensinamos o Theo a esticar o dedinho indicador para mostrar quantos anos ele tinha. E não é que ele aprendeu? Engraçado é que esperamos tanto o nosso filho completar um aninho, e no dia deu uma sensação misturada de alegria pelo que representa este primeiro ano e uma tristezinha lá no fundo por ver meu bebê crescer e deixar de ser um bebezinho. Agora ele é um bebezão, quase um menino, que já demonstra muito bem o que quer e o que não quer, faz palhaçada, dança, fala uma língua estranha, quase anda sozinho. Ta lindo demaaaais da conta! E eu só desejo que ele tenha muita saúde, pra gente viver todos os anos com tanta alegria, com esse amor que transborda, com o abraço gostoso de manhã cedo, com as molecagens, as emoções das conquistas. Tanta coisa aconteceu em um ano! Meu filho, meu amor maior, meu sonho, minha vida, meu chicletinho, mamãe vai estar sempre ao seu lado, pode estar certo. Parabéns!!!!

Um dia antes de fazer aniversário, batizamos o Theo na Paróquia da Ressurreição. Minha irmã e tio Tulio foram os padrinhos, pessoas que amamos e nas quais confiamos como "segunda mãe" e "segundo pai" do nosso filhote. Fotos das comemorações:

Um comentário:

Unknown disse...

Reeee, meu sobrinho tá a coisa mais linda desse mundo! mt saudade de vcs!
bjus