domingo, 5 de julho de 2009

Uma semana, muitas mudanças

A última semana foi de constatação: bebês mudam muito de uma hora pra outra. Theo, nos últimos dias, parece que aprendeu mais do que em um mês inteirinho... Ele agora dança e bate palmas quando cantamos parabéns pra você, imita o tic tac do relógio, faz não com a mão quando sabe que não pode fazer alguma coisa e está começando a engatinhar! Todo dia uma novidade, todo dia um tantinho mais de amor que eu sinto, todo dia a certeza de que ele veio pra alegrar minha vida!
Ah! A novidade da semana é a casinha nova...nos mudamos no inicio de agosto pra nossa própria casa, um cantinho delicioso onde o Theo vai poder curtir ainda mais!
E abaixo outra novidade: video do Theo! Fazendo gracinha no berço, não reparem na minha voz de monstro, é que ele adora essa brincadeira...

6 comentários:

Vera disse...

Oi Rê, estou boba como o tempo passa rápido, como o Theo já está um rapaizinho, lindo, lindo, lindo......

Bjs,

Vera e Carlos Eduardo

Lívia Leal disse...

HAAHAHAHAH!!
Adorei a história do videozinho...fica muito legal!!!
Sua voz de monstra...bem...rs..se o Theozinho gosta, tá valendo!!! hehehe
Tá muito lindo!!!! daqui a pouco tá falando tudo...
Beijos!

Anônimo disse...

Oieeee... Nem avisou q tinha novidades no blog!!!!! É, eles mudam de uma hora pra outra mesmo... Esqueceu de contar que agora ele adora a chupeta...rsrsrs... Não consegui ver o vídeo daqui, de casa tento de novo...

Beijooos...
Taissa

Unknown disse...

Amiga, com essa voz ele tinha que chorar, hahahahahahaha!
Que simpático,muito fofo!

Carol disse...

uma gostosura!

Anônimo disse...

Nossa, estou adorando tudo. Suas palavras são tão cheias de amor que a gente até se emociona!
Só fico imaginando se Petrina e Fausto ainda estivessem por aqui!
Mas, tenho certeza que aonde eles estiverem, estarão curtindo e abençoando esse fôfo (com acento ou sem acento).
Um beijão.
Tia Célia